[Guia Prático] Como upar rápido no LoL. Chegue no lvl 30!

Querendo saber como upar rápido no LoL? É só continuar com a gente até o final que você vai saber exatamente o que deve fazer.

A gente fica animado para partir para as ranqueadas, mas antes precisa entender como pegar lvl 30 rápido no LoL. Esse requisito mínimo da Riot Games faz com que muitas pessoas percam a paciência.

Mas calma, não precisa perder a cabeça. Essa é a forma que a empresa encontrou para garantir que todo mundo que joga tenha o conhecimento mínimo para o jogo.

Hoje trazemos algumas dicas práticas para você ver de uma vez por todas como upar rápido no LoL e sair logo dessa. Se liga nos pontos que você vai ver:

  • Jogue todos os dias
  • De olho nas missões
  • Partidas com bots Vs Partidas normais
  • Estratégia da bot lane
  • Bônus XP
  • Paciência e dedicação

São dicas objetivas para você conquistar seu objetivo. Uma boa ideia para te ajudar na jornada do lolzinho é ver nosso conteúdo de como estudar League of Legends, selecionamos os tópicos essenciais para você.

Vamos jogar logo? Então segue o fio 😀

Como upar rápido no LoL

1- Jogue todos os dias

A primeira dica do nosso guia de como upar rápido no LoL é simples: jogue todos os dias. Só assim você consegue garantir que pelo menos um pouco de XP diário você vai tirar.

Quanto mais você jogar, melhor. Mas uma partida é o mínimo para que você não deixe de ganhar experiência.

Para chegar no level 30, você precisa ter por volta de 21300 EXP. Cada jogatina de 20 minutos te garante aproximadamente 90 pontos. Então por isso não pode dar mole e deixar de jogar.

Uma vitória diária deve ser o seu foco. Se puder mais, estará ainda mais à frente. Só assim para dar conta de chegar mais rápido no level das ranqueadas.

2- De olho nas missões

Algumas missões são liberadas eventualmente no jogo, elas garantem mais pontos para suas conquistas. Então se você quer saber como upar rápido no LoL, não pode marcar bobeira para elas.

Uma missão muito positiva que é renovada diariamente a partir do lvl 15 é a de primeira vitória do dia. Com ela seus pontos dobram na primeira partida que ganha, independente de qual modo for.

Fica esperto para não perder essa boa, viu? Uma outra dica para você é visualizar nossa publicação sobre como sair do bronze LoL em 9 passos. Depois que chegar no 30 ela vai te ajudar.

3- Partidas com bots Vs Partidas normais

As partidas com bots são vantajosas porque é praticamente impossível que você seja derrotado nela. É então pelo menos uma garantia de vitória, sendo assegurado a pontuação.

Em contrapartida, elas dão menos pontos que as partidas normais e um pouquinho mais chatas. Então é importante pesar os dois lados da moeda.

A nossa indicação é que você mescle entre partidas normais e partidas com bots. Assim você treina ainda mais e ganha o XP necessário.

4- Estratégia da bot lane

Uma jogada prática para você é sempre buscar seguir pela bot lane em uma partida contra bots. Com essa estratégia você costuma destruir as torres de modo mais fácil e controlar melhor a wave de minion. Dessa forma você tem um melhor desempenho.

Além disso, nela você pode usar campeões fortes e que levam torre mais rápido. Tryndamere e Fiora são boas indicações para quem busca mais XP.

Lembre só de deixar a partida durar por mais de 15 minutos para render ainda mais pontos para você.

O vídeo abaixo do canal NoDragonsPlz ilustra bem sobre essa estratégia:

Se você curte dicas práticas, temos um conteúdo com 10 dicas para iniciantes em League of Legends. Provavelmente também te ajudará nesse processo 😀

5- Bônus XP

Uma outra alternativa para quem quer saber como upar rápido no LoL é adquirir os boosts bônus. Você precisará investir seu dinheiro, mas é um dos processos mais rápidos para você conseguir.

Existem duas opções de bônus:

  • Diária: dobra a quantidade de experiência que você ganhou ao final da partida. Dura de 1 a 30 dias.
  • Por vitória: você ganha mais 240 de experiência em cada vitória. Vale de 3 a 40 partidas.

Você terá que desembolsar uma grana, mas é a alternativa mais prática para quem quer logo dar conta de como pegar lvl 30 rápido no LoL.

6- Paciência e dedicação

Por fim, nossa última dica de como upar rápido no LoL é: tenha paciência e dedicação. Tente não estressar nem ficar tão afobado se não sua experiência com o jogo já vai começar negativa.

Aproveita o processo para curtir e aprender ainda mais do jogo. Dominando o funcionamento e treinando suas habilidades. Desse jeito, na hora que você chegar para as ranqueadas já estará de ponta.

Quanto a dedicação, isso é algo que você precisará ter sempre no lolzinho. Estude para melhorar mais e mais. 

Você pode conferir conteúdos do MOBA com canais como os de melhores streamers de LoL. Ou no próprio YouTube, acompanhando por exemplo o Be Challenger.

Ficar de olho no profissional, como o CBLoL, também é essencial. Fazer alguns cursos de LoL como O Caminho para o Diamante e o zRepolhO Academy também são uma boa pedida.

Por fim, acompanhar nossas postagens de pertinho para não perder nada também é algo bastante positivo para o seu processo. Nossa aba de League of Legends tem diversos conteúdos para você 😉

O que achou do nosso guia de como upar rápido no LoL?

Se você tiver alguma dica extra que possa ajudar o processo, conta nos comentários. Ah, e se estiver disposto a investir para melhorar seu desempenho, dá uma ida no Caminho para o Diamante e o zRepolhO Academy.

Que tal conferir como ganhar dinheiro jogando LoL? Vai que você começa a tirar uma renda extra jogando lolzinho? Hehe

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts