Passo a Passo: como baixar LoL no PC [100% seguro]

Deixamos aqui um passo a passo prático e sem mistério de como baixar LoL. O processo é rápido e bastante intuitivo, mas dependendo pode gerar dúvidas e por isso estamos aqui. Esse é o começo para jogar esse game de sucesso.

Na internet a gente pode ficar meio inseguro e receoso de fazer downloads. Afinal, não queremos vírus na nossa máquina, gerando maiores problemas.

Portanto, se você quer baixar LoL no PC de forma 100% segura, se liga nos passos que deve fazer:

  • Acesse o site
  • Vá em Baixar para Windows
  • Instale

Para ver as informações com mais detalhes, como o link do site, é só continuar com a gente até o final do conteúdo. É curtinho, você vai ver a facilidade que é e descobrir como baixar League of Legends não é nenhum bicho de sete cabeças.

Se quiser saber mais informações do jogo, veja nosso guia completo sobre League of Legends. Todos os detalhes do game estão ali e ainda tem um FAQ de dúvidas frequentes. Entenda de uma vez por todas o LoLzinho.

Como baixar LoL em 3 Passos

1- Acesse o site

O primeiro passo de como baixar LoL, é acessar o site. Nunca vá no site de terceiros, sempre certifique-se de que está realmente na página de LoL ou da Riot Games, empresa de League of Legends.

Este link que deixamos aqui para você é confiável e vai direto para a página de download do MOBA, pode acessar por ele. Quando clicar, irá aparecer esta home:

2- Vá em Baixar para Windows

Ok, agora que você está no site, basta ir em baixar para Windows. Sendo esse o segundo passo de como baixar LoL. Ao clicar, o seguinte arquivo começará o donwload:

Certifique-se de que é ele e aguarde a finalização. Agora você está cada vez mais perto de ter o lolzinho no seu PC, hein?

3- Instale

Depois que o download finalizar, basta ir onde o arquivo foi salvo. Lá você clica duas vezes no ícone:

Em seguida, uma nova aba surge. Nela é só clicar no botão azul de instalar e pronto! Você finalizou todas as etapas de como baixar LoL.

Falei que era simples, certo? Agora é só começar a curtir o jogo ;D

Leia Também: [Dicas] Como aprender a jogar LoL – Suba de elo agora

Viu como baixar LoL é simples?

Agora é hora de estudar os fundamentos do game para começar jogando bem. Você pode conferir nossas dicas de como farmar no LoL, um dos princípios para conseguir ter uma boa partida.

Além disso, vale também passar na nossa aba de League of Legends. Temos muitos guias, tutoriais e indicação de outros materiais bem interessantes para você. Como por exemplo, uma lista com curso de League of Legends também.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts