Como ganhar skin no LoL: 5 formas gratuitas para conseguir

Guia completo para quem quer saber como ganhar skin no LoL. Reunimos aqui as cinco formas em que você consegue esse cosmético de campeões. Então, fique com a gente até o final para conferir detalhes de todas.

League of Legends é um jogo muito popular e que alcança os mais diversos públicos. Seu universo já chegou até mesmo no mundo das séries, com o lançamento de Arcane.

Com toda essa consolidação, há muitas pessoas que curtem o jogo e se preocupam com o visu nas partidas. Por isso, várias vezes vemos gente querendo saber como conseguir skin de graça no LoL.

Se você tá aqui, provavelmente você é uma dessas pessoas. Portanto, para te ajudar a descobrir como ganhar skin no LoL te mostraremos as seguintes formas no decorrer do conteúdo:

  • Baús
  • Eventos
  • Gemas
  • Skin vitoriosa
  • Presente

Assim você finalmente aprende como conseguir skin no LoL sem precisar comprar. É um processo mais lento, mas vale a pena.

Agora, vamos jogar!

Leia Também: TOP 10 | Melhores skins LoL. As mais bonitas e marcantes

Como ganhar skin no LoL

1- Baús

A primeira forma de como conseguir skin no LoL de graça é por meio dos baús. Tanto o Hextec quanto o Mestre Artesão liberam fragmentos de skins eventualmente.

A recompensa do baú você consegue de algumas formas, sendo as mais frequentes com:

  • Missões sazonais que são liberadas
  • Vencer uma partida com um campeão e tirar uma nota S- ou superior

Os fragmentos de skins podem ser aprimorados em skins permanentes com o uso de essências laranjas. Para isso você deve clicar no seu fragmento de skin e ver quanto que ele demanda de essências.

Se tiver a quantidade exata, pronto, pode aprimorar e torná-la permanente. Sendo esse um dos meios de como ganhar skin no LoL de graça.

Você pode também consumir os três fragmentos de skin que ganhar com os baús e trocar por uma permanente aleatória.

No vídeo abaixo do canal Torto Games você consegue visualizar esse processo, que é o mais comum, de como conseguir skin de graça no LoL:

2- Eventos

Eventos são sempre uma boa oportunidade para quem quer se ligar em como ganhar skin no LoL. Muitas vezes eles liberam recompensas e prêmios que podem variar em desde uma skin permanente ou baús.

Então, vale sempre ficar atento aos eventos e campanhas das seasons da Riot, essa aba deles pode ajudar. Assim você não perde a chance de dar conta de como conseguir skin no LoL.

Leia Também: [Guia Completo] Como melhorar o MMR League of Legends

3- Gemas

Se você reunir 10 gemas, verá que tem como ganhar skin no LoL pelas gemas. A única questão é que as gemas são difíceis de adquirir.

Graças ao seu nível de dificuldade, ela libera skins exclusivas dos campeões. Então trata-se de uma jornada de coleção, focada em juntar todas as gemas.

As formas de conseguir gemas, de modo geral, são:

  • Abrindo baús (é bem raro, com apenas 3,6% de chance. Você pode tentar aumentar essa chance com proteção contra o azar)
  • Adquirindo produtos nas lojas de essências
  • Comprando passes para eventos

4- Skin vitoriosa

A skin vitoriosa é um dos meios de como ganhar skin no LoL. Para conseguí-la você precisa chegar no elo de ouro (ou superior) nas partidas ranqueadas.

Você a consegue no fim da temporada, como uma recompensa pelo seu desempenho durante a competição. 

A única questão é que a skin vitoriosa é decidida pela Riot. Em 2021, por exemplo, a skin vitoriosa foi Blitzcrank e não agradou algumas pessoas da comunidade. Ainda assim, é uma das formas viáveis de como ganhar skin no LoL.

Leia Também: Como jogar League of Legends sozinho [sem passar raiva]

5- Presente

Por fim, a última forma de como ganhar skin no LoL é literalmente ganhar. Se você ganhar um presente de alguém que seja uma skin, bem… estará recebendo de graça.

Muitas pessoas conseguem criar laços fortes com outros usuários da comunidade. Então é possível receber uma skin de presente às vezes. Sendo uma opção para quem quer ter uma de forma gratuita.

Só lembre de não ficar pedindo skin toda hora para os outros. Isso acaba sendo meio chato, deixa para receber o presente naturalmente, caso você realmente encontre alguém que se aproxime bastante no jogo 😉

Descobriu como ganhar skin no LoL?

Se você souber de alguma outra forma que não foi citada aqui, conte para a gente nos comentários. Aproveita que chegou até aqui e confira uma lista com curso de League of Legends para você ficar por dentro.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts