Como mudar o nome no Valorant: tutorial 3 passos rápidos

Tutorial simples e com imagens de como mudar o nome no Valorant. Veja onde você deve ir e o que precisa fazer para conseguir alterar seu nick para o novo que você desejar.

O game contou com um sucesso estrondoso de cara. Por isso, pode acontecer que muitas pessoas queiram saber como mudar o nick no Valorant, caso tenha colocado qualquer um quando entrou.

Afinal, o nick é sua identificação. Então é bem desconfortável usar um que não seja tão a ver com a gente. Ou então se preferirmos colocar um codinome aleatório para jogar sem ser reconhecido fora do game, também pode ser uma questão.

Enfim, independente do motivo que te faz querer saber como mudar o nome no Valorant, aqui você encontra um tutorial para não se perder. É bem simples e não tem mistério, então vai ser sem dor de cabeça.

Se você gosta do jogo, vale a pena conferir um guia com 6 dicas práticas de como melhorar no Valorant. Descubra o que você precisa fazer para ficar mais forte no jogo.

Agora, sem mais delongas,vamos ao que interessa!

Como mudar o nome no Valorant

1- Vá na sua conta na Riot

O primeiro passo de como mudar o nick no Valorant é ir na sua conta na Riot, produtora pertencente a uma das melhores empresas de games. É por lá que você realizará o procedimento.

Para isso, basta vir aqui na aba de login do site deles. Assim que clicar no link, aparecerá essa tela:

Daí é só fazer seu login usando o usuário e a senha. Se tiver esquecido ou com algum problema, vá em “não consegue fazer o login?”.

2- Riot ID

Depois, você deve ir no seu gerenciamento de conta, para isso basta clicar aqui. Quando estiver nele, deve focar no box do Riot ID, sinalizado no print abaixo:

Como disse, não tem mistério para dar conta de como mudar o nome no Valorant. Já estamos indo para o último passo!

3- Novo nick

Quando estiver nessa aba, é hora de finalmente ver como mudar o nome no Valorant. Basta você alterar as informações que estiverem no box do Riot ID. Os dois dados que devem mudar são:

  • Nick: escolha um que tenha até 16 caracteres. Não pode conter caracteres especiais e nem palavras ofensivas.
  • Tagline: escolha uma sequência de até 5 números e digite após a hashtag. Se quiser, pode apertar o botão de “atualizar” e gerar uma numeração aleatória.

Depois que fizer isso, é só ir em salvar alterações, sinalizado abaixo:

Prontinho, você aprendeu como mudar o nome no Valorant! Te prometi que seria prático, né? Vale só a ressalva: seu nick é o mesmo para a maioria dos jogos da Riot. Portanto, se alterou no Valorant, vai alterar também em Legends of Runeterra e Wild Rift.

Apenas LoL que continuará com o mesmo nick. Atualmente é necessário pagar para conseguir mudar o nome do invocador no game.

Então, tenha esse ponto em mente na hora de fazer a alteração 😀

Aprendeu como mudar o nome no Valorant?

Sempre que alguém que você conhece precisar, envie este tutorial para a pessoa. Confira também alternativas de curso Valorant, é uma boa opção para quem quer melhorar mais e mais rápido no jogo.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts