Como baixar vídeo da Twitch em 3 passos rápidos [grátis]

Quer saber como baixar vídeo da Twitch e salvar no seu PC ou notebook? Fique com a gente até o final que te mostraremos um passo a passo prático e simples do processo. Sério, é muito rápido e sem maiores problemas.

Como baixar VOD da Twitch? Como baixar lives da Twitch? Essas perguntas podem rodar a cabeça de algumas pessoas, principalmente quem curte fazer edits ou cortes dos melhores streamers brasileiros ou melhores streamers do mundo.

A boa notícia, é que não é tão difícil saber como baixar vídeo da Twitch. Na verdade, pelo contrário, é bem prático e automático. Com apenas 3 passos você dá conta, se liga:

  • Vá no vídeo e copie a URL
  • Vá no site Clipr
  • Cole a URL e faça download

Para não ter dúvidas, abaixo você encontra um tutorial com prints e links diretos do site que te auxiliam no processo. Além disso, ao final ainda deixamos um vídeo do canal IVDMaluco que é para nortear mesmo e realmente sair do conteúdo com seu vídeo baixado.

Só queremos ressaltar que, antes de baixar vídeo de transmissão e publicar edits ou cortes da live no YouTube, confira se a pessoa que está a frente do canal autoriza esse tipo de conteúdo. Não desvalorize o trampo dos streamers!

Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Como baixar vídeo da Twitch em 3 passos

1- Vá no vídeo e copie a URL

O primeiro passo é ir no vídeo, live ou clipe que deseja. Quando estiver lá, copie a URL que está no navegador. Segue abaixo, para ilustrar, uma live do Coreano.

Você deve copiar o que está sinalizado de vermelho no link acima. Esse é o primeiro passo para saber como baixar VOD da Twitch.

2- Vá no site Clipr

Com o link copiado, o próximo passo é ir no site do Clipr. Este é um site específico para quem quer saber como baixar lives da Twitch, por meio dele você faz o download direto. Sua home está abaixo:

Outra alternativa que é similar a ele é também o Clipsey. Ambos têm a mesma funcionalidade e são bem parecidos mesmo, mas fica aí essa segunda opção caso precise.

Leia Também:  [Lista] Melhores streamers de LoL que você deve assistir.

3- Cole a URL e faça download

Agora, o último passo você deve colar a URL no box que aparece na home e depois clicar em Download Now, como mostrado abaixo:

Em seguida, você será direcionado para uma nova aba e aí só precisa em “Download Video”. Como pode ver no print abaixo:

Depois é só escolher em qual pasta salvar e pronto, finalizado o processo de como baixar vídeo da Twitch. Realmente simples, certo?

[Extra] Vídeo de como baixar vídeo da Twitch

O processo é bem prático e nós deixamos o passo a passo muito bem sinalizado para você conseguir. Só que, se ainda assim, tiver dificuldade, relaxa. No vídeo abaixo do canal IVDMaluco você consegue ver o passo a passo de modo gravado para ficar ainda mais fácil:

O site que ele usa é o Clipsey, que indicamos como segunda alternativa para o Clipr ali em cima. Fique a vontade para escolher o que funciona melhor para você 😉

Viu como baixar vídeo da Twitch é fácil?

Se você curte tutoriais práticos, veja também nossas dicas de como ser verificado na Twitch.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts