[Lista] Conheça quais são os melhores youtubers de Fortnite!

Que Fortnite é um dos melhores jogos dos últimos tempos, você já sabe né, mas, quais são os melhores youtubers de Fortnite?

Fizemos a pesquisa para você e aqui vamos listar cada um deles, falar um pouco sobre eles, seu canal e seus vídeos!

Vamos tentar dar preferência aos melhores youtubers de Fortnite brasileiros, mas não deixando de lado alguns grandes conhecidos mundialmente.

Portanto, segue nossa lista dos melhores youtubers de Fortnite!

Lista com os 10 melhores youtubers de Fortnite

Nossa lista com melhores youtubers de Fortnite ficou com estes 10 nomes:

  1. Flakes Power
  2. Bugha
  3. RafaGOD
  4. Loserfruit
  5. Ninja
  6. Sharshock
  7. LOUD Fortnite
  8. Fortnite Insider
  9. BlackoutZ
  10. HERO Toniket

Vamos agora falar um pouco sobre cada um desses famosos canais do YouTube.

Flakes Power

Começando nossa lista dos melhores youtubers de Fortnite, não poderíamos deixar de falar de Flakes Power!

Ele que é um dos maiores criadores de conteúdo de Fortnite do Brasil, e recentemente fundador da organização Hero Base, que tem apoio inclusive do Itaú.

Flakes possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal onde posta diversos vídeos relacionados ao Fortnite.

Canal: Flakes Power

Inscritos: 6 milhões

Bugha

Bugha é um famoso streamer americano, vencedor do Fortnite World Cup de 2019. Com essa conquista ele levou $3 milhões de dólares, a maior premiação individual da história dos eSports.

Além disso, ele foi eleito por duas vezes o jogador do ano nos eSports.

Recentemente, Bugha se envolveu em uma polêmica com os brasileiros, ao ficar surpreso em uma live descobrindo que o Brasil é um país. Mas nada que tire o mérito de seu canal.

Canal: Bugha

Inscritos: 3,88 milhões

RafaGOD

Rafael Sinzato, mais conhecido por RafaGOD, é um youtuber especializado em conteúdo de Fortnite.

RafaGOD começou fazendo sucesso com Clash Royale, fazendo parte inclusive de times profissionais como: paiN Gaming e Vivo Keyd. Hoje encontrou seu verdadeiro prazer, fazendo vídeos de Fortnite.

Canal: RafaGOD

Inscritos: 259 mil

Loserfruit

Loserfruit, ou Kathleen Belsten, é uma streamer australiana famosa por seus vídeos de Fortnite.

Ela é uma streamer tão relevante que inclusive ganhou uma homenagem dentro do Fortnite com um traje próprio dentro da Loja de Itens.

Canal: Loserfruit

Inscritos: 3,3 milhões

Ninja

Ninja quase que dispensa comentários, né?! Considerado o melhor jogador de Fortnite do mundo entre 2017/2018, ganhou também, recentemente, a sua própria Skin dentro do jogo, gerando milhares de vendas.

Ninja é um streamer americano que começou profissionalmente jogando Halo 3, passando por vários outros até que hoje se encontrou como um dos maiores nomes do Fortnite. Seu canal é o maior canal de Fortnite do mundo.

Canal: Ninja

Inscritos: 24,2 milhões

Você sabia que você também pode entrar para essa lista dos melhores youtubers de Fortnite? Um dos principais caminhos para ser famoso com Fortnite é melhorar suas habilidades e quem sabe se tornar um pro player!

Para isso, o curso Pro Gamer Academy tem todas as ferramentas para você crescer como um profissional.

Neste curso você recebe instruções dos melhores jogadores do Brasil, para atingir resultados em poucas semanas. O curso já conta com diversos alunos satisfeitos, como você pode ver em sua página.

Nele você encontra diversas video aulas com profissionais, do básico ao avançado. Tudo isso por um preço bem baixo, que faz valer a pena tudo o que você pode conquistar.

Não deixe de conferir!

Sharshock

Um dos melhores youtubers de Fortnite do Brasil, Sharshock, começou bem debaixo, juntamente com seu irmão, crescendo juntos em seu canal.

Seu canal trás muitas informações bacanas, além de gameplays e muito mais.

Canal: Sharshock

Inscritos: 1,28 milhões

LOUD Fortnite

Este é o canal da LOUD, equipe profissional de Fortnite. Nele você acompanha muitas informações sobre Fortnite e o dia a dia da equipe e seus jogadores.

A LOUD é famosa também por outros jogos como FreeFire, mas nesse canal você encontrará conteúdo exclusivo de Fortnite.

Canal: LOUD Fortnite

Inscritos: 614 mil

Fortnite Insider

O canal Fortnite Insider, apesar do nome, é um canal brasileiro, com diversas informações relevantes e notícias sobre o mundo de Fortnite.

O canal cresceu muito com conteúdos informativos, vazamentos e boa qualidade de produção.

Canal: Fortnite Insider

Inscritos: 536 mil

BlackoutZ

Patrick BlackoutZ Garcia da Silva é um jogador profissional de Fortnite e dono deste grande canal.

Atualmente BlackoutZ joga profissionalmente pelo time da Cloud9, e posta muitos vídeos sobre o dia a dia de um profissional que vive deste sonho que é ganhar a vida jogando seu jogo predileto.

Canal: BlackoutZ

Inscritos: 896 mil

HERO Toniket

O antigo canal de Toniket já fazia muito sucesso com conteúdo voltado para Fortnite, hoje tornou- se mais um canal da equipe Hero Base.

A Hero Base, como você viu logo no início desta lista, é uma organização profissional de Flakes Power, que tem apoio do Itaú, para formar um time profissional de Fortnite.

Seu canal fala muito sobre Fortnite, além do dia a dia de um pro player profissional morando em uma mansão com seus outros amigos de equipe.

Canal: HERO Toniket

Inscritos: 611 mil

Leia também: [Lista] 9 Melhores times de Fortnite: do Brasil e do mundo

E você? Tem o seu favorito?

Nossa lista de melhores youtubers de Fortnite teve o intuito de te dar algumas boas opções para você acompanhar.

Mas, diz aí! Você já conhecia todos? Teve algum youtuber novo aí que você não conhecia? Conte pra gente nos comentários!

E se você sonha em, um dia, ser também um streamer famoso, podemos te recomendar os seguintes posts:

Além é claro de melhorar as suas técnicas de jogo, acelerando o seu aprendizado com um curso focado em te ajudar, como é o caso do curso Pro Gamer Academy.

Nele você conta com o apoio de grandes nomes do cenário brasileiro para aprender e evoluir. Pro players como Sheco e Juanzin, além de diversos outros nomes relevantes que podem te ensinar muito.

O curso vai do básico ao avançado, portanto não importa se você está começando agora, ou se já tem algum conhecimento. Você vai aprender muito.

Além da parte de jogo, você também ganha alguns bônus ao assinar o curso, como: curso sobre profissionalização em stream e YouTube e acesso a comunidade exclusiva no Discord.

O preço é bem atrativo e você ainda tem garantia de 7 dias ou o seu dinheiro de volta.

Portanto, não deixe de conhecer o curso Pro Gamer Academy.

E para continuar recebendo mais informações sobre o mundo dos games, não deixe de conhecer nosso canal do Telegram, o MKT Esports! Além é claro do canal da Mkt Esports no YouTube.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts