Como mandar sussurro Twitch? O que é? Por que mandar?

Quer saber como mandar sussurro Twitch e não ter que ficar floodando o chat para conversar com uma pessoa específica? Aqui você encontra qual o comando certinho e como deve ser enviado.

A Twitch é uma plataforma com diversos recursos que visam tornar a live mais agradável tanto para o streamer quanto para quem assiste. Sendo assim, existem recursos que melhoram e otimizam a interação entre os espectadores.

O sussurro é um deles. Lançado em 2015, desde então tem como mandar sussurro Twitch de forma bem prática e simples. Para você entender melhor como é, falaremos sobre:

  • O que é sussurro Twitch
  • Porque mandar um sussurro Twitch
  • Como mandar sussurro Twitch

Então, é um verdadeiro guia sobre o tema. Fique com a gente até o final e confira.

O que é sussurro Twitch

É enviar uma mensagem privada para algum usuário específico no chat de uma live. Sendo assim, entender como mandar sussurro Twitch é interessante para poder ter uma conversa direta com alguém durante o streaming.

É uma ótima forma de estreitar os laços ou trocar uma ideia mais particular com alguém. Funciona como uma espécie de inbox de redes sociais.

De forma bem direta e sem rodeios, é isso o que é sussurro Twitch.

Porque mandar um sussurro Twitch

É interessante para se aproximar alguém ao mesmo tempo também sem atrapalhar o flow do chat. Sendo então um jeito conveniente para todos os envolvidos.

É positivo também em casos como lives que contam com extrema audiência e o chat fica uma bagunça. É muito difícil ter uma conversa direta com alguém nesse caso, visto que pode se perder no meio de tantas mensagens.

O sussurro fica tipo uma menção direta para a pessoa, se destacando das demais. É uma boa também para quem gosta de assistir live com outras pessoas e que curte conversar enquanto faz isso.

Portanto, podemos dizer que é muito útil saber como mandar sussurro Twitch. Por isso, ensinaremos com detalhes no próximo tópico.

Como mandar sussurro Twitch

É muito simples e prático. Para dar conta de como mandar sussurro Twitch basta apenas ir no chat e usar o seguinte comando:

  • /w [nome do usuário]

Em seguida, é só escrever a mensagem e enviar. Tudo isso na caixa de texto da Twitch, ficará mais ou menos assim:

Fonte/Reprodução: TudoCelular

Além disso, tão importante quanto saber como mandar sussurro é entender como bloquear sussurros. Isso é muito útil para quando há algum usuário inconveniente mandando muitas mensagens para você.

Nesse caso, é só usar o comando:

  • /block [nome do usuário]

Assim você não verá nem sussurros nem as outras mensagens que o mesmo enviar para você. Se quiser, também pode:

  • Clicar no nome de um usuário e depois ir em bloquear
  • Em sussurros você pode clicar no ícone de engrenagem na parte superior da janela e bloquear [nome do usuário] (nesse caso, é preciso informar três motivos para o bloqueio).

Pronto, agora você já sabe tudo sobre os sussurros da Twitch e como usar. Agora descubra o que é bits na Twitch e aprenda mais recursos dessa plataforma de lives.

Descobriu como mandar sussurro Twitch e por que?

Perfeito! Que tal conferir nossa lista de melhores streamers brasileiros? Dessa forma você sai do conteúdo já com alguns streamers divertidos para conhecer mais.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts