O que é Smite no LoL: como funciona, melhores momentos para golpear

Chegando agora no League of Legends e quer saber o que é Smite no LoL e quando é o momento ideal para golpear? Você encontra todas as respostas neste guia direto e prático, então fique com a gente até o final.

Trata-se de algo fundamental e que é de extrema importância compreender para usar de forma correta e estratégica. Principalmente se você for caçador, não dá para ficar sem entender essa habilidade.

Então, para responder o que é Smite no LoL, falaremos também sobre:

  • Como funciona Smite no LoL
  • Quando dar Smite no LoL

Com indicação de vídeo para você assistir e entender mais ainda do que se trata, ok? Caso você tenha interesse em conhecer mais informações sobre o jogo, compensa ir no no guia completo sobre League of Legends

Agora, sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

O que é Smite no LoL

É um dos feitiços usados pelos invocadores que conta com dano fixo, frequentemente usado na Jungle. No literal, quer dizer “golpear”, mas conta com algumas particularidades específicas, afinal ele é o principal na hora de fazer objetivos como Dragão ou Arauto.

Os feitiços de invocador são escolhidos antes do jogo iniciar, você pode selecionar no máximo dois. “Golpear” está como uma das opções e tem como descrição:

  • Golpear causa 390-1000 dano verdadeiro, baseado no nível do campeão, à um monstro ou tropa inimiga (descrição do Wiki League)

Basicamente, é isso o que é Smite no LoL, por definição. Agora vamos aprofundar o conhecimento para você sacar como realmente funciona e quais os momentos estratégicos para usar esse poder.

Leia Também: [Guia] Aprenda o que é Mid no LoL! Além de várias dicas

Como funciona o Smite no LoL

Como deu para perceber pela definição, a potência do Smite depende do nível que você estiver. Portanto, isso influencia no funcionamento do feitiço e é importante ter em mente para usar de forma estratégica.

Outros pontos relevantes são:

  • O poder está disponível a partir de 1:40
  • Precisa de 75 segundos para carregar
  • Você pode usá-lo ao longo da partida, tendo apenas que aguardar recarregar
  • aprimoramentos do Smite com o auxílio de itens (como, por exemplo: faca do invasor, criatrilhas do desbravador, sabre de batalha e lâmina do perseguidor)
  • bônus e recompensas ao invocador que usar o golpear em monstros, como: Dragão, Barão, Azuporã, Rubrivira, Krugue Ancião, Acuamina Carmesin, Grande Trevoguari, Grompe

Assim você consegue ter uma melhor visão sobre o que é Smite no LoL e como utilizar na prática esse poder que faz toda a diferença no game.

Leia Também: [Dicas] Como farmar no LoL. Seja igual aos High Elos

Quando dar Smite no LoL

Agora que você já sabe o que é Smite no LoL e como funciona, vamos sinalizar aqui em quais momentos o caçador costuma golpear:

  • Realizando objetivos, como Dragão e Barão
  • Empurrar uma tropa com mais velocidade
  • Ativação de efeitos de habilidades
  • Guardar para a TF

Não há resposta certa nem receita de bolo, tudo depende de como está a partida e sua equipe. Por isso, é importante ter uma visão bem estratégica e também ter uma boa noção de como utilizar.

Assim você não perde boas oportunidades para da Smite. No vídeo abaixo do Canal do Ucla você visualiza algumas dicas práticas para a hora de golpear:

Entendeu o que é Smite no LoL? Já sabe quando dar?

Salve a página nos favoritos para não perder nenhuma das dicas que deixamos aqui. Agora, já que estamos falando de questões fundamentais do jogo, vale a pena conferir sobre o que é AP e AD no LoL. Nele falamos também sobre suas diferenças com o AD.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts