Como mudar o nome no PUBG Mobile e PC [passos simples e com prints]

Descubra como mudar o nome no PUBG Mobile e no PC em passos simples e com prints para que você não se perca no meio do caminho. Ainda falaremos também sobre como mudar o nome do clã no PUBG mobile e PC.

Nosso conteúdo é prático e direto, para você não perder tempo. Sem falazada e enrolação, só ficar com a gente até o final para encontrar a solução para seu problema.

Caso esteja precisando de ajuda para pensar no novo nome que pretende colocar, confira nossa lista de nicks para jogos. São mais de 500 sugestões, além de indicação de gerador de nomes, certeza que você vai definir o seu.

Agora, vamos jogar!

Como mudar o nome no PUBG Mobile

Tem como mudar o nome no PUBG Mobile em apenas 4 passos. São eles:

No Lobby, vá em Shop (loja), como indicado na imagem abaixo:

Em seguida, busque pelo título de Treasures (tesouros) e procure o Rename Card (cartão de renomeação).

Caso não queira gastar dinheiro, você pode conseguir esse cartão de graça. Basta subir de patente ou completar determinadas missões de treinamento, eles disponibilizam.

Leia Também: Como deixar o PUBG mais leve? 7 dicas para resolver

Como mudar o nome no PUBG PC

Agora vamos falar do PC. A boa notícia é que, se você sacou o processo anterior, dificilmente terá dificuldade com esse. Vamos lá:

  • Vá na loja
  • Clique em itens
  • Vá em Utilitários
  • Busque pelo cartão de alteração de apelido

É basicamente o mesmo que no PUBG Mobile e por isso que, se você entende um, vai entender o outro. Caso tenha dúvida, vale ver o vídeo abaixo do canal Sonar:

Eventualmente acontece de liberarem gratuitamente. Caso não tenha interesse em gastar dinheiro, fique de olho em eventos do jogo, faça algumas missões de treinamento e sempre verifique se não veio como brinde.

Leia Também: Fortnite ou PUBG? Comparativo do melhor Battle Royale

Como mudar o nome do clã no PUBG Mobile e PC

Agora vamos falar sobre como mudar o nome do clã no PUBG Mobile e PC. Você também precisa adquirir um cartão para alterar o nome, mas é em outro lugar que se procura.Então se liga:

  • Vá na loja do clã
  • Adquira o cartão de renomeação
  • Vai ao seu inventário
  • Clique em usar

O vídeo abaixo do canal RonyFPS vai te ajudar a visualizar e não ter dúvidas de como mudar o nome do clã no PUBG Mobile:

No PC se você for na loja geral e buscar em All pelo cartão de alteração de nome para clãs, é possível encontrar.

Entendeu como faz para mudar o nome?

Aproveite que chegou até aqui e veja nosso comparativo entre PUBG Mobile ou Free Fire e deixe sua opinião sobre qual o melhor.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts