[Lista] Melhores presentes para namorado que joga DotA 2

Escolher presente para namorado que joga DotA 2 pode não ser a tarefa mais fácil do mundo, mas estamos aqui para te ajudar com essa missão.

DotA 2 é a sequência oficial do mod do jogo Warcraft III, DotA. Onde o personagem controla um dos vários heróis disponíveis, juntamente com outros companheiros de time, para derrotar o time inimigo. 

Em um mapa onde o objetivo é destruir o Ancião inimigo e, claro, defender o seu.

Independente se o presente é para o SEU ou para a SUA namorada, nesta nossa seleção vamos tentar ajudar você com presentes que se encaixam em qualquer fã de DotA 2.

Para isso fizemos uma extensa pesquisa no site da Amazon, procurando os melhores presentes para namorado que joga DotA 2. E no final damos ainda uma dica surpresa que, com certeza, vai agradar qualquer fã!

Segue com a gente e confira nossa lista!

Lista de presentes para namorado que joga DotA 2

Vamos então a nossa lista de presentes para namorado que joga DotA 2! Procuramos colocar o maior número de opções diferentes, e também preços que caibam em qualquer orçamento.

Nossa lista ficou com as seguintes dicas de presente:

  • Quadros temáticos
  • Adesivos de parede
  • Canecas
  • Pop Funko
  • Roupas
  • Caderno de anotação
  • Cartão Pré Pago Steam
  • Curso completo de DotA 2
  • +1 dica surpresa

Vamos então listar cada uma destas opções disponíveis, comentando as opções de cada uma delas, para você escolher o melhor presente para namorado que joga DotA 2.

Leia também: 13 dicas de presente para namorado gamer nenhum botar defeito!

Quadros temáticos

Quadros são ótimos presentes para criar aquele ambiente aconchegante em qualquer cômodo. E se seu namorado (ou namorada, claro) têm um ambiente dele que está precisando ficar ainda mais a sua cara, nada mais legal do que presenteá-lo com um quadro com tema do jogo DotA 2.

Existem muitas imagens bacanas que você pode escolher. Se você já conhece o quarto ou a sala de jogo de seu amor, escolher aquele desenho que mais combina vai ser fácil!

Adesivos de parede

Adesivos de parede, assim como os quadros, são outra ótima opção de presente para namorado que joga DotA 2. Eles também vão servir muito bem para deixar aquele cômodo mais aconchegante e temático com o seu jogo preferido.

Adesivos de parede com tema do DotA 2 vai deixar qualquer gamer com o seu ambiente de jogo muito mais estiloso.

Canecas

Canecas são presentes bem fáceis de agradar! Todos usam e é sempre legal ter uma caneca personalizada com algo que a gente gosta.

O melhor das canecas é que você pode ter várias! Seu preço não é alto e dá até pra você montar um kit!

Imagina poder escolher qual caneca tomar café todos os dias?!

Fica fácil agradar com esse presente para namorado que joga DotA 2.

Pop Funko

Os Pop Funko já são antigos conhecidos de todos os Geeks. Você encontra Funko de tudo quanto é personagem da cultura pop: filmes, séries e como não poderia ser diferente, Games!

Os Heróis de DotA 2 não poderiam ficar de fora e também foram representados. Um presente muito bacana para enfeitar sua mesa em suas Streams, não é mesmo?

Roupas

Roupas também são fáceis de agradar e servem para qualquer momento. Poucas coisas representam mais aquilo que a gente gosta, como estampas em camisas e blusas.

Essas roupas personalizadas de DotA 2, além de bonitas, são uma ótima forma de mostrar que você foi atrás de um presente personalizado com aquilo que seu (ou sua) amado gosta.

Caderno de anotação

Um caderno de anotações com capa personalizada é um presente bem específico para aqueles que fazem muitas anotações, gostam de desenhos, ou mesmo usam para algum curso ou escola.

Se o seu amor faz muita anotação e você já está cansado de ver aquele monte de papel espalhado, pode ser hora de dar uma ajudinha.

Cartão Pré Pago Steam

O Cartão Pré Pago Steam é a melhor forma de você presentear o seu gamer amado com itens dentro do jogo. 

Se você não conhece a Steam, você pode conhecer um pouco mais neste nosso link: Você sabe o que é Steam? Conheça tudo sobre essa gigante dos games!

Com o Cartão Pré Pago Steam você estará dando um voucher para que seu namorado(a) possa utilizar em compras dentro do jogo! É um presente que você consegue escolher o valor e ele pode aproveitar como quiser dentro do DotA 2!

E não apenas isso, com este Cartão Pré Pago Steam, ele poderá utilizar o valor para qualquer outra compra dentro da plataforma. Ou seja, comprando outros jogos!

Curso completo de DotA 2

Quer ajudar o seu amor a melhorar suas habilidades, e quem sabe se tornar um pro player de sucesso?! Uma dica é dar de presente um curso de DotA2.

Dar um super curso COMPLETO de DotA2 para ele é a melhor forma de ajudá-lo!

Este é um dos melhores cursos que você vai encontrar sobre o DotA 2. Com vídeo aulas e toda preparação de ensino que um jogador precisa aprender para evoluir no jogo.

Desde técnicas, jogadas a até configurações para rodar bem o jogo de forma mais otimizada.

Tá aí um belo de um presentão para namorado que joga DotA 2, heim?!

Para acessar, conhecer mais e assinar o curso, basta acessar a sua página neste link: Curso Completo de DotA 2.

+1 dica surpresa

A dica surpresa está relacionada ao jogo de origem de DotA 2, o Warcraft III. Mas não é qualquer presente não! É um super livro oficial de receitas com a temática do jogo. Que tem a mesma temática de DotA 2.

Um super cookbook com capa dura, colorido e com as melhores receitas inspiradas nos banquetes do jogo! Para fã, esse com certeza será um presente diferenciado!

Sem contar que você ainda poderá se beneficiar das receitas, não é mesmo?!

E aí? O que você achou das nossas recomendações?

Agora que você viu nossa lista de presentes para namorado que joga DotA 2, deve ter ficado mais fácil escolher e acertar no presente.

Em nossas buscas, estes foram os melhores e mais interessantes presentes que encontramos. Espero que algum deles tenha te ajudado nessa difícil missão!

Se conseguimos te ajudar, deixe um comentário pra gente! Vai ser um prazer saber! E se você tiver alguma outra ideia, comente aqui embaixo também e ajude outros a presentearem seus amores.

Comente Abaixo
Total
0
Shares