Jogos do Roblox que dão Robux são seguros? Confira nomes

Devo acreditar nos jogos do Roblox que dão Robux? É possível ganhar Robux de graça? Essas questões passam pela cabeça de qualquer pessoa que joga muito o jogo e você encontra a resposta aqui. Além de alguns exemplos de games que dizem dar Robux.

Roblox é um jogo de muito sucesso. Nesse meio vemos muitas pessoas que jogam diariamente e muitas delas querendo ganhar Robux.

Com isso, há diversos jogos do Roblox que dão Robux, ou pelo menos dizem dar. A questão que fica é se esses jogos do Roblox dão robux de verdade ou não. Além disso, posso confiar neles?

Para isso, falaremos inicialmente sobre o posicionamento do próprio Roblox a respeito de ganhar Robux. Em seguida, daremos exemplos de alguns jogos do Roblox que dão Robux de graça (ou dizem dar).

Lembrando que em nenhum momento estamos recomendando nada por aqui. A intenção é apenas informar o leitor sobre esse tema e responder sua dúvida.

Agora, vamos direto ao assunto!

Jogos do Roblox que dão Robux são seguros?

O Roblox deixa aqui explicitado que não existem formas de ganhar Robux de graça fora do jogo. Se você quer o máximo de segurança, compre o Robux ou pegue alguma assinatura premium. 

Falamos mais sobre isso no nosso conteúdo com 3 formas de como ganhar Robux. Se quiser maiores detalhes sobre essa questão, sugerimos que passe nele.

Ainda assim, dentro do jogo vemos diversos mapas das chamadas doações de Robux. Alguns deles consistem em você colocar algum ítem à venda na praça e alguém pagar com Robux. 

Existe um (que está citado no próximo tópico) que você só faz uma barraca pedindo doação e, quem quiser, te doa.

Esse modelo de jogo é bem popular na plataforma. Um usuário do Roblox chamado Haz3mn é famoso na comunidade e criou um desses jogos de doação.

Ele é reconhecido na comunidade por desenvolver jogos que distribuem Robux para os jogadores. É um dos principais nomes nesse segmento e referência quando o assunto são jogos do Roblox que dão Robux de graça.

Apesar disso, há muitos scams (golpes) dentro do Roblox. Mapas que dizem dar Robux, mas não dão. Alguns deles inclusive imitam o nome de minijogos do Haz3mn ou outros que já são populares.

Esse modelo de jogo onde há apenas doação também não é exatamente permitido pela plataforma. Na publicação da mesma com orientações de como obter robux, da qual linkamos acima, está bem determinado que não há modos de ganhar robux de graça.

Ainda assim, há quem diga que já conseguiu uma das doações do Haz3mn. Mais uma vez, nós não estamos recomendando que use desses jogos, até porque o próprio Roblox diz que é para denunciar essas experiências que fazem essa distribuição gratuita.

Portanto, pode ser algo que dê problema para sua conta. Então, sempre tenha muito cuidado com essas escolhas. Por fim, vale ressaltar que jogos onde você vende itens pode sim render robux. Só não é exatamente de graça, dado que você deverá vender algo.

Além disso, o vídeo abaixo do canal Reckless – Roblox mostra um perfil que testou diversos jogos e métodos que dizem levar a robux grátis e nenhum funcionou:

Apesar de não termos citado nenhum desses aqui, é um vídeo legal para mostrar que, mesmo sendo populares, alguns métodos não funcionam. Sendo necessários então como testes.

Exemplos de jogos do Roblox que dão Robux

Agora vamos deixar os nomes de jogos do Roblox que dão Robux de verdade. Pelo menos, é o que dizem fazer e são muito populares na comunidade. São eles:

  • Pls Donate
  • Dice
  • Artistas Famintos
  • Make a Wish

Lembrando sempre que não estamos recomendando e que é importante você conferir se está no jogo correto.

Pls Donate

O primeiro é um dos jogos do roblox que dão robux feito pelo Haz3mn. Pls Donate você pode colocar uma barraca na praça e pedir para te doarem robux, se alguém quiser doar pode te passar.

É possível também ganhar robux por vendas de itens ou gamepasses. Recentemente o Haz3mn no Twitter está divulgando uma atualização. Segue abaixo um vídeo da prévia:

Dice

Esse é um dos jogos do roblox que dão robux de graça. Ele funciona da seguinte maneira: você roda o dado e quanto maior o número que você tirar, maior o código que vai te dar robux. 

O mínimo de ganho é 20 robux e, conforme sair um número maior, você multiplica o valor. Esse título também é do Haz3mn e abaixo vemos o vídeo do Diário do Casal Gamer explicando de modo detalhado como funciona:

Artistas Famintos

Esse é um dos jogos do roblox que dão robux, baseado na venda de itens. Sendo, inclusive, essa uma forma de ganhar robux no jogo. 

Para conferir dicas sobre criações no Roblox, veja nosso conteúdo sobre como criar roupas no Roblox.

Artistas famintos é a mesma lógica do Pls Donate, de colocar uma barraca na praça. A diferença é que neste minijogo você deve colocar à venda um item que tiver feito como se fosse obra de arte.

Quem quiser comprar, vai pagar com robux. 

Make a Wish

Para finalizar nossa lista de jogos do roblox que dão robux, chegamos com Make a Wish. Trata-se de um game onde você pode digitar qualquer desejo e receber.

Muitas pessoas pedem códigos do haz3mn e dizem que acabam ganhando. É então uma alternativa para quem quiser testar. O vídeo abaixo fala um pouco como funciona e nos comentários vemos pessoas falando que já rolou, mas não rola mais.

Leia Também: Roblox ou Minecraft? Qual o melhor para a criatividade?

Gostou do artigo sobre jogos do Roblox que dão Robux?

O que achou? Se testar algum dos jogos citados, deixe nos comentários sobre sua experiência, se funcionou ou não. Aproveite que chegou até aqui e veja também nosso conteúdo sobre o que é Roblox Studio, como instalar e usar.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts