[Lista] Conheça 11 das principais dicas de Tennis Clash

Procurando por dicas de Tennis Clash? Saiba que você, assim como eu, é mais um dos milhares de apaixonados por este jogo incrível!

O game é um dos jogos multiplayer de maior sucesso dos estúdios Wildlife. Um estúdio brasileiro que ganhou notoriedade nos últimos meses por se tornar o 10° “unicórnio” do Brasil. Nome este que se dá para todas as startups que alcançam a cifra de pelo menos US$ 1 bilhão.

Quando descobri que tinha brasileiro por trás deste sucesso, curti ainda mais jogar o game e procurar por mais informações sobre este grande jogo!

Para estas dicas de Tennis Clash eu vou começar pelo básico e recomendo que você leia com atenção todas as nossas sugestões, pois elas são importantes.

Leia também: [Lista] 13 melhores jogos tipo Fortnite para conhecer

As dicas de Tennis Clash são:

  1. Use o modo treino
  2. Conheça o seu estilo de jogo
  3. Distribua seus atributos com estratégia
  4. Pratique com algum amigo
  5. Tenha sempre uma bolsa para abrir
  6. Use técnicas de velocidade do movimento e precisão
  7. Aplique Estratégias de saque
  8. Posicione melhor
  9. Faça a leitura correta do círculo embaixo de seu jogador
  10. Leia os atributos do seu adversário e faça uma estratégia
  11. Tente ficar entre os primeiros de sua categoria

Continue nesse post que iremos detalhar cada dica com imagens e conteúdo prático

E, para você ter um maior aproveitamento destas dicas de Tennis Clash, já vou te adiantar uma dica bônus: abra o jogo agora e vá testando cada uma delas! Você pode fazer o download gratuitamente no Google Play ou Apple Store 😉

Cansado de se frustrar com a internet? Conheça o ExitLag e acabe com seus problemas. Aproveite agora o teste de 7 dias grátis. Clique aqui e veja agora mesmo.

Portanto, se você assim como eu, ama este jogo e quer melhorar suas técnicas e jogar melhor, acompanhe nossas 10 dicas de Tennis Clash.

1. Use o modo treino

Nossa primeira dica é bem básica mas vai servir para você começar a testar algumas de nossas dicas que daremos aqui. Afinal de contas, no Tennis Clash, nós não temos partidas “não ranqueadas”. Todas as partidas, além de influenciarem em seu ranking, ainda podem te custar moedas, caso você não vença.

Portanto comece a usar mais o modo treino para experimentar novas formas de jogar e melhorar a precisão de seus movimentos.

2. Conheça o seu estilo de jogo

Procure entender quais formas de jogar favorecem mais o seu jogo. Existem três tipos de estilo de Players que podem jogar:

  • Ofensivamente: são os jogadores que fazem as jogadas, vão para a rede para dar uma bola difícil para o adversário pegar e é mais ousado quando joga.
  • Defensiva: são os jogadores que focam mais em rebater as bolas defensivamente esperando que o adversário erre uma jogada ou que a estamina abaixe por completo.
  • Misto: são jogadores que mesclam esses dois tipos de estratégia. Pode jogar mais defensivo ou ofensivamente dependendo do adverário

As três estratégias de jogo são válidas, basta você escolher uma para seguir 🙂

A ideia é que você possa identificar estas suas características e a partir daí traçar melhor suas outras estratégias de jogo. Por exemplo: na próxima dica de Tennis Clash você poderá distribuir seus atributos de acordo com seu estilo de jogo.

3. Distribua seus atributos com estratégia

Assim como você viu na dica anterior, você deve conhecer seu estilo de jogo e a partir daí distribuir seus atributos de forma que fortaleça ele.

Não gaste dinheiro evoluindo cartas que você nem vai usar. Guarde e revise cartas úteis que trarão os resultados que você precisa.

Para quem é iniciante tente desbloquear as cartas para aí depois começar a investir o dinheiro para evoluir.

Para desbloquear as cartas você deve abrir as bolsas (falaremos delas mais a frente) que são disponibilizadas a cada vitória no game, ou então de tempo em tempo no página principal.

4. Pratique com algum amigo

Chame amigos para jogar com você! Entre as melhores dicas de Tennis Clash que podemos te dar, esta é uma das mais simples, porém das mais poderosas.

Jogando com seu amigo você poderá identificar pontos de melhorias e até mesmo experimentar novas estratégias. Tudo isso sem perder dinheiro nos torneios.

Portanto sincronize o game com o Facebook e veja quais são seus amigos que jogam Tennis Clash. Não tem ninguém? Convide alguém para baixar o game 🙂

5. Tenha sempre uma bolsa para abrir

A primeira coisa a fazer é não deixar os “slots” de bolsas vazio. Com as bolsas você deve otimizar suas partidas organizando o tempo que elas levarão para abrir. Se você sabe que irá ficar mais tempo sem entrar novamente no jogo, selecione para abrir as bolsas que irão demorar mais. Dessa forma você não perde tempo no jogo.

Não se esqueça também das bolsas gratuitas que você ganha automaticamente a cada 4 horas. Elas acumulam até a segunda bolsa. A partir disso só volta a acumular se você abrir uma delas.

6. Use técnicas de velocidade do movimento e precisão

Esta é uma dica de Tennis Clash que vai fazer toda a diferença em suas partidas. Você já até deve ter reparado mas talvez não tenha exercitado bem seus movimentos com a raquete.

Quando você “arrasta” seu dedo sobre a raquete, o jogo interpreta a sua jogada de acordo com:

  • a velocidade;
  • o tamanho do trajeto de seu dedo;
  • a direção.

Se você arrastar o seu dedo por um curto espaço, sua bola terá maiores chances de bater na rede. Por outro lado se você arrastar por um longo traçado, sua bola poderá ir para fora. 

Porém tudo isso também está ligado a velocidade que você faz este movimento. Esta velocidade que dará a força de sua rebatida.

Experimente, no modo treino, traçar diversos tipos de linhas e veja os resultados. 

Procure se habituar com a posição e o movimento de seus dedos para conseguir rebater a bola onde você pretende.

Leia também: [GUIA] Aprenda como melhorar o reflexo em jogos de FPS

7. Aplique Estratégias de saque

As estratégias de saque seguem a sua prática com a velocidade de seus movimentos e precisão com a bola. Uma boa dica de saque no Tennis Clash é você esperar até que o seu adversário se movimente e a partir daí sacar de maneira oposta a posição que ele tomou,

É muito comum que alguns jogadores já se posicionem para algum lado antes mesmo de você sacar.

Tome vantagem sobre isso e saque no lado oposto ou no mesmo lado, usando menos ou mais força, de acordo com o posicionamento do adversário.

8. Posicione melhor

O seu posicionamento deve depender da sua forma de jogar e de seus atributos. Jogadores com muitos pontos de Voleio devem ir mais à rede pois terão maiores chances de rebater bem uma bola dessas.

Enquanto jogadores com bons atributos de Agilidade precisam se preocupar menos com o posicionamento para alcançar as bolas.

Jogadores com muitos pontos em Backhand podem se posicionar de forma que seu personagem rebata mais bolas usando essa técnica.

9. Faça a leitura correta do círculo embaixo de seu jogador

Acredito que você já deva saber que quanto maior for o círculo embaixo de seu jogador, menos precisão ele terá. Porém, mesmo sabendo disso muitos rebatem a bola normalmente, ignorando esta informação. Isso resulta em diversas bolas sendo jogadas para fora.

Se você ficou nesta situação, a melhor dica que posso te dar é: rebata a bola da maneira mais segura possível. Para o meio da quadra se for o caso.

Isso porque quando você pega uma bola dessa, normalmente sua rebatida também sai com um círculo enorme sem precisão alguma, levando a maioria das bolas para fora.

Portanto a melhor maneira de evitar isso é devolvendo de maneira conservadora.

Você deve estar pensando: Ahhh mas aí fica fácil para o meu adversário rebater minha bola!

Sim! Fica! É por isso que você deve se posicionar da melhor maneira possível para não ser pego desprevenido e ter que rebater uma bola que ofereça baixa segurança.

10. Leia os atributos do seu adversário e faça uma estratégia

Antes de começar uma partida, o game sempre mostra os atributos que você tem e que seu adversário tem.

No que ele for mais forte, irá mostrar uma seta verde como na imagem:

Nesse exemplo conseguimos ver que o saque do adversário tem muito mais força. Com isso teremos que ficar atento no saque pois provavelmente irá ser forte.

Portante sempre fique atento antes da partida e ver onde você é mais forte que o adversário e planeje uma estratégia.

11. Tente ficar entre os primeiros de sua categoria

É claro que esta dica de Tennis Clash não é assim tão simples. Mas garanto que você consegue. Ficar entre os primeiros colocados de sua Liga de dará melhores bolsas a cada partida que você ganhar.

Para isso não importa quantas partidas você perde. Mas quanto você consegue ganhar em moedas. Aqueles jogadores que mais ganham moedas ficam na frente do ranking.

Pronto para aplicar nossas dicas de Tennis Clash?

Agora que você conheceu um pouco mais sobre este incrível jogo e aprendeu as principais dicas de Tennis Clash para subir de nível, é hora de treinar e jogar muito!

Lembre, se o lag e a internet travando estiverem te estressando muito, vale a pena também conferir o ExitLag. Solução rápida, vale o teste!

Se você conhece alguma outra dica de Tennis Clash, compartilhe com a gente nos comentários! Vamos contribuir para a comunidade de jogadores brasileiros ser ainda mais forte neste jogo!

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts