Como atualizar skins no CS:GO

Praticamente todo jogador de CS:GO personaliza o jogo com as famosas skins, poder utilizar skins virou o maior sucesso entre os jogadores do FPS mais popular do mundo, e hoje muitos passam mais tempo personalizando do que jogando.

Porém, nem todas as skins são utilizadas, algumas acabam ficando paradas no inventário sem utilização por simplesmente o jogador não gostar, mas atualmente os jogadores podem utilizar essas skins para obter novas.

Para isso, é necessário utilizar um site de atualização CS:GO skins e disputar aquela desejada skin com outros concorrentes, saiba como atualizar suas skins de formas simples e rápida.

Mas afinal, o que são as skins e para que elas servem?

As skins são itens puramente cosméticos que servem para personalizar as armas e deixar um visual atrativo, de acordo com os gostos do jogador, não possui nenhuma interferência na jogabilidade do game.

Mesmo sendo itens apenas visuais, as skins são uma verdadeira febre no Counter-Strike: Global Offensive, e algumas skins chegam a valer milhões de dólares e com um mercado de compra e venda gigante.

O que é atualização de skins?

A atualização de skins é um recurso que muitos sites estão oferecendo, consiste basicamente em utilizar uma skin do seu inventário e buscar trocar por outra do mesmo valor ou superior.

É importante salientar, que ao atualizar skins, o jogador corre o risco de perder a sua skin no processo, isso pois quanto maior a diferença das skins, mais difícil será de se obter e mais concorrência terá. E o que determina se a skin é valiosa ou não é float da skin.

Por isso, é aconselhável que ao tentar atualizar skin, utilizem skins que estão paradas no inventário e tenha noção de valores, tentar trocar uma skin, muito barata por uma rara, a chance de dar certo será mínima.

Para aumentar a chance da atualização dar certo, os jogadores podem colocar uma quantia em dinheiro real, mas isso é opcional.

Por onde fazer a atualização?

Atualmente existem muitos sites que prestam esse tipo de serviço, mas é necessário ficar atento para não cair em sites fraudulentos, antes de se registrar procure saber mais sobre o site escolhido.

Uma excelente opção de site de atualização é o Farmskins, que conta com diversas vantagens para os clientes e é muito seguro, veja mais informações sobre esse site.

Farmskins – Site de atualização de skins

Farmskins foi um dos primeiros sites de atualização de skins surgir, desde 2016 oferece esse serviço, além de abertura e batalha de caixas e é muito bem avaliado pelos usuários em fóruns temáticos.

O site conta com um layout agradável e intuitivo, o que torna a navegação fácil, suporte ao cliente, versão mobile otimizada e mais de 90 métodos de pagamentos, incluindo cartões de crédito, carteiras eletrônicas e criptomoedas.

Uma das principais vantagens do site são as promoções oferecidas, ao se registrar no site, novos usuários recebem bônus diário durante 7 dias, onde recebem uma caixa para abrir gratuitamente. E ao fazer um depósito, os jogadores também têm direito a um bônus diário durante 30 dias, e quanto maior o valor depositado, mais valiosas serão as caixas que os jogadores irão receber.

O site conta com criptografia para proteger os dados pessoais e bancários dos usuários, os usuários ao se registrarem podem ficar despreocupados, pois estarão em um ambiente seguro.

Como fazer uma atualização de skins

Se já decidiu qual skin vai utilizar para fazer a atualização e estar ciente dos riscos, siga as instruções para fazer a atualização:

  1. Acesse o site da Farmskins.
  2. No canto superior direito, clique no botão “Sign in” e registre uma conta.
  3. Na sua conta, no menu superior clique em “Upgrade”.
  4. Selecione o item que deseja trocar, podendo ser uma skin, dinheiro ou os dois.
  5. Escolha a skin que deseja receber.
  6. Clique no botão “Upgrade”.

Pronto! Agora resta aguardar a roda girar e a flecha indicar o resultado final, para saber se conseguiu ou não obter a skin desejada.

Vale a pena atualizar skins?

O sistema de atualização de skins é uma excelente oportunidade de conquistar melhores, porém arriscada, é indicada para quem gosta de correr riscos e não se prender a skin que utilizou para a troca.

Caso seja mais conservador, pode utilizar as skins que estão paradas e vender e com isso comprar novas caixas ou uma skin específica, mas se buscar skins muito melhores do que as que tem atualmente, vale a pena correr o risco e utilizar a atualização.

Conclusão

As skins são uma parte importante do CS:GO, já se tornaram um jogo dentro do jogo e todo mundo busca ter as melhores skins, mesmo não sendo um fator que não altera a jogabilidade.

Atualizar skins é um processo rápido, simples e que pode te render novas skins, utilizando o site da Farmskins para isso, estará em um ambiente seguro e com diversas vantagens, além de poder aproveitar outros recursos como abrir caixas ou batalhar por elas.

Comente Abaixo
Total
0
Shares
Related Posts